Saiba mais sobre nossoo SAC
- A FOXPOWER define internamente uma Política de Tratamento de reclamação de cliente, reforçando as relações de parceria entre ela e seus clientes, como objetivo de estar valorizando as reclamações realizadas, na contribuição de melhoria em seu processo interno.
- Tratar as reclamações, sugestões e críticas referentes aos nossos produtos e formas de atendimento.
- Cumprir e sujeitar -se as penalidades previstas na seguintes legislações: Leinº8078/1990, Leinº9933/1999 bem como todas as normas aplicadas ao produto.
- Analisar todos os resultados e tomar as ações necessárias, referentes às estatísticas das reclamações.
- Responder ao INMETRO sobre qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido.
- Elaboração de relatórios dos últimos seis meses apresentando-o a Direção da empresa como diretrizes para melhorias futuras.
Fabricação de cabos elétricos, cabos flexíveis automotivos, cabos manga, cabos flexíveis para indústria eletrônica e cabos paralelos.